3 super novidades em beleza!

blog_cabelos3_01

Se existe uma coisa que todo mundo está sempre na busca é de como deixar os cabelos mais lindos e poderosos. Por isso nossa dica de hoje é especialmente sobre o assunto.

De tempos em tempos, surgem novos e tecnológicos tratamentos que prometem deixar seus cabelos mais sedosos, saudáveis, brilhantes e lindos. Foi pensando nisso que listamos três tratamentos imperdíveis e novos no mercado:

blog_cabelos3_02

O SPA Dios, referência em tratamentos capilares, lançou essa técnica como uma boa alternativa contra as agressões externas que acabam danificando nossas madeixas. Especialmente eficiente para as loiras, essa aplicação de colágeno, além de outros princípios ativos (como proteína e aminoácidos), ajuda a preservar a cor, evitando, por exemplo, aquele temido efeito de cabelos esverdeados pelo cloro. Além disso, auxilia na prevenção do ressecamento e ainda confere mais resistência e elasticidade. Para fazer a-go-ra!

blog_cabelos3_03

O nome até assusta, mas a velaterapia nada mais é do que uma excelente maneira de revigorar os cabelos danificados após o uso de tinturas e finalizadores. Se o seu cabelo demora muito para crescer, então, esse é o tratamento perfeito para você! A técnica consiste em passar a chama da vela ao longo das mechas dos cabelos,acabando, entre outras coisas, com aquelas indesejadas pontas duplas. Quem recentemente aderiu à velaterapia foi a atriz Fiorella Mattheis, que, na última sexta (12), postou uma foto em seu Instagram com os cabelos pegando fogo, literalmente.

blog_cabelos3_04

Se você cansou de depender da progressiva, pode ficar feliz! Os seus problemas finalmente acabaram. Com o Hydra Clear, da Bien Cosméticos, é possível reverter o efeito da escova, que deixa os cabelos alisados e opacos, e recuperar os fios naturais. O Hydra Clear tem um derivado da amônia em sua fórmula capaz de expandir a fibra capilar e romper a capa criada pelo formol de uma vez por todas (e sem causar qualquer dano). A técnica é para quem deseja assumir os cabelos ondulados (alô, Gisele), ou até mesmo iniciar um novo processo de alisamento.

E aí meninas, já testaram algumas dessas soluções? Deixe seu comentário e nos conte também de outros produtinhos que você adora!

Fonte: TerritórioAnimale

Leave a Reply