O verde oliva.

title_commenttitle_décor

Hello, people!

Eu estava com saudades de vcs!

Vocês sabem, ou se não, fiquem informadinhas agora, que a decoração também passa por tendências.

Para aqueles que adotam uma decoração contemporânea, mas sem perder o toque clássico, nada como usar a cor ou as texturas para enfatizar que está bem informada, né?!

E se os tons de cinza estavam borbulhando nossas casas, offices e tudo mais nas últimas temporadas, a vez é daquele tonzinho, que de “tonzinho” não tem é nada! O meu amado: Verde Oliva.

A cor tem aparecido em diversas situações de ambientes, seja em escala diferente de intensidade ou nas texturas.

Esta com medo de usá-la? Vem conferir comigo ambientes que deram certo!

001

 

1 – Amando esta cabeceira da cama que além de assumir o tom, levou a textura do veludo
NOTE: para fazer o composê das cores foi adotado um marrom médio na parede ao fundo + quadros neutros + roupa da cama com desenho em tons neutros, mas marcados (cinza, marrom e bege) + mesa de cabeceira discreta.

002

2 – Agora ele apareceu na parede. E vamos assumir, foi o responsável por todo o conjunto, não é?! Olha o tom do fundo como ficou perfect com o sofá no couro + mesa de jantar na madeira escura e cadeiras clássicas + piso na madeira cor de mel.
NOTE: todos os objetos que compõe – quadros, almofadas, flores, abajur, livros.. – não estão protagonistas, mas ganham seu valor com o contraste da parede. Conseguem perceber com o quadro amarelo ao fundo?

003

3 – E para aqueles que adoram brincar com as cores: Que tal contrastá-lo com o laranja? A composição ficou supermoderna e elegante!
NOTE: A cor virou secundária na parede, mas sem ela não teríamos o mesmo efeito. Ela permitiu o uso das cadeiras na madeira escura + sofá laranja + quadros com paspatur branco.

E aí, se inspirou? Eu já estou cheia de ideias para serem colocadas em práticas!

profile_estela

title_gostou

Leave a Reply