CULT | Novidades do Cinema.

blog_cinema1

Veja a nossa lista com os 3 filmes que mal podemos esperar para chegar nas telonas!

A cada data divulgada, nossa ansiedade só aumenta. Com muitas notícias circulando, as próximas estreias do mundo cinematográfico prometem abalar as estruturas do universo da moda, e, claro, estamos contando os dias para finalmente chegarem nas telonas.

A seguir, 3 filmes que abordam, de diferentes maneiras, a moda que tanto amamos.

blog_cinema2

Um senhor estagiário
Quem viu o trailer já sabe: Um senhor estagiário, filme que estreia no dia 24 desse mês, certamente nos arrancará muitas gargalhadas. A obra conta a história de Jules Ostin (vivida pela adorável Anne Hathaway), dona de um site de moda que, como parte de um novo programa, recebe a notícia de que terá que contratar um senhor de 70 anos para ser seu estagiário. No papel desse novo funcionário temos Robert De Niro, que buscará se destacar na equipe da empresa. Escrito e dirigido por Nancy Meyers, que fez sucesso com as comédias românticas Alguém tem que ceder,O amor não tira férias e Simplesmente complicado, o filme é, com toda certeza, o must-see da semana.

 

blog_cinema3

Grace de Mônaco
Diva soberana da sétima arte, Grace Kelly, a atriz que virou princesa, terá sua história contada no filme Grace de Mônaco, que tem estreia prevista para 29 de outubro desse ano. O longa se concentra no período em que Grace se casou com o Príncipe de Mônaco Rainier III e abandonou a carreira no cinema para ser uma princesa em tempo integral. Estrelado por Nicole Kidman, o filme promete ser um espetáculo visual para todas nós que admiramos Grace, principalmente em virtude da elegância que sempre exalou. Este é o novo longa-metragem do francês Olivier Dahan, diretor responsável por Piaf – Um hino ao amor. Quem também está super ansiosa para essa estreia?

blog_cinema4

The dressmaker
Baseado no romance homônimo de Rosalie Ham, The dressmaker descreve a história de Tilly Dunnage (Kate Winslet), uma mulher que retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com o desejo de mostrar o seu talento para todos aqueles que não acreditavam em sua capacidade, Tilly, com a máquina de costura nas mãos e um estilo haute couture incomparável, resolve transformar as mulheres da região e inseri-las nesse universo da moda. Com muito glamour e atitudes de vanguarda, as roupas da personagem contrastam com o cenário desértico e prometem nos deixar, literalmente, de queixo caído à frente da telona. Dirigido por Jocelyn Moorhouse, esse drama australiano tem estreia prevista no país para o dia 19 de novembro desse ano.

Leave a Reply