De olho nos vestidos de Red Carpet

Estar em um red carpet pode servir de metáfora para várias situações de nossas vidas. Um red carpet pode ser a sofisticada missão de ser madrinha de um casamento, ou mãe de um dos noivos ou até mesmo a sua própria formatura. São exemplos clássicos da importância de se ter um bom vestido. É uma comemoração onde o interior e o exterior acompanha o mesmo visual: fabuloso, a la red carpet!

393e35c0af4a0ed9062f2dd7749d4173

Pensando em nossas clientes e aquelas que ainda não se tornaram, nossa curadoria de moda é empenhada em buscar as melhores opções entre as marcas, para que o seu próprio vestido de red carpet seja elegantíssimo. Levamos em consideração o conforto, o design e a sofisticação, por isso vamos a fundo às pesquisas antes de sair e comprar o que tem de melhor no mercado.

Nossa editora separou três dicas de vestidos que vão fazer você arrasar no red carpet, tá preparada? Então vem comigo.

1 – O Todo Poderoso

Imagem: Moça Bonita

Veja todos os detalhes clicando aqui.

2 – Um Visual Girlie

Se a ideia é criar uma vibe mais romântica, essa é a aposta perfeita. Essa peça da Vivaz com a parte de cima bordada e transpassada e a saia nesse rosa que parece que saiu de um filme de princesa da Disney é um encanto. O detalhe das costas dá o tom adulto e sexy!

vestido-red-carpet-moca-bonita-vivaz

Veja todos os detalhes clicando aqui.

3 – Gold Mood

A peça perfeita para aquele red carpet em que você quer criar um visual shine. Esse vestido da Corporeum com a parte de cima bordada em um tom mais fechado e nude consegue ser perfeitamente harmônico com a saia super gold e essa fenda maravilhosa. É moderno, sexy e extremamente sofisticado.

red-carpet-moca-bonita-corporeum

Veja todos os detalhes clicando aqui.

Vamos às compras?! Nesse link aqui você confere todas as nossas opções de vestidos de festa. Good choice!

Leave a Reply