Exagerou no final de ano?

chadesin

Exagerou nas comemorações do fim do ano e burlou a dieta? Ou está se sentindo inchada e pesada? Basta investir em chás desintoxicantes. Eles ajudam a limpar o fígado maltratado, em função de comidas gordurosas e bebidas alcoólicas e ainda dão aquela revigorada que o nosso organismo tanto necessita.

Chá de dente de leão
O chá da flor dente-de-leão é conhecido pelo seu incrível efeito desintoxicante, por sua ação direta no fígado. Desincha e ajuda na quebra de gorduras. Comprar a flor seca em casa naturais e fazer por infusão em água quente.

cha

Chá de capim limão com chá verde
O bom e velho chá verde, mas, dessa vez, misturado com o capim limão. A mistura faz uma limpeza completa no organismo e ajuda a alivia a fadiga, o cansaço e outras condições que passam despercebidas, em muitos casos. Além disso, ajuda a nos livrar das toxinas e do efeito estufa.

cha2w

Chá de gengibre
O gengibre contém cerca de 400 compostos anti-inflamatórios, além de melhor a imunidade. To ingerido em um chá forte, impulsiona o trabalho do fígado e ajuda na eliminação de gases. Para fazer é simples: basta ralar um pedaço da e adicioná-lo à água quente. A bebida deve ser ingerida logo depois.

Agora é só escolher e cair dentro!

Leave a Reply