Fitness | Abdominais para fazer em casa

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Não tem tempo de ir a uma academia e não vê a hora de focar nos exercícios? Nada de desculpas! Você pode fazer em casa e começar já o seu tão desejado projeto verão.

Sugerimos, a seguir, 3 abdominais para você fazer no conforto da sua casa. Para quem quer definir a cintura, perder algumas medidas e ainda conciliar a rotina de trabalho com a malhação diária, esses exercícios prometem resolver, de uma vez por todas, todos os seus problemas!

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Esse abdominal é super funcional. Você deve ficar deitada de costas, com as pernas estendidas (podendo ficar semiflexionadas) e os braços esticados atrás da sua cabeça. Recomenda-se flexionar o tronco, elevando, ao mesmo tempo, os braços e as pernas, para depois voltar à posição inicial, permanecendo deitada. Barriga chapada na certa!

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Ao ficar deitada de lado, você deve posicionar um dos braços à frente do seu corpo e deixar a mão apoiada no chão. O que esse abdominal exige é que você contraia o abdômen e eleve o tronco, para que, assim, o braço alcance a perna. Um dos mais efetivos, é ideal para eliminar os quilinhos extras que não somem por nada.

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O mais fácil e clássico de todos com um twist! Deite com a barriga para cima e os braços esticados, contraia o abdômen e eleve o tronco para realizar o exercício de forma correta e segura, utilizando os braços para dar impulso. Prático e rápido, pode ser feito em, literalmente, qualquer hora e em qualquer local da sua casa.

Fonte: Território A.

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