Os seriados mais fashionistas.

marco_23_serie

E quando o ícone fashion é um personagem de ficção? Selecionamos alguns dos seriados, ao longo das últimas décadas, que mudaram, de um jeito ou de outro, nossa concepção de moda.

Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon and Kim Cattrall on Location for "Sex and the City: The Movie" - September 21, 2007

Sex and the City: No topo do pódio não poderia estar outro. Não importa que, com um salário de colunista de jornal, Carrie Bradshaw jamais poderia pagar por tantos Manolo Blahnik. O importante que a personagem – e suas amigas – nos fizeram sonhar com seus figurinos incríveis criados pela mestre Patricia Field.

Blair-Waldorf-Best-Style-Gossip-Girl-1

Gossip Girl: Qual estilo você prefere,  BoHo, como Serena van der Woodsen, ou preppy, como Blair Waldorf? Mas há sempre a desconfiança que o grande ícone aqui seja realmente Chuck Bass…

Olivia-Palermo-Style-City

The City: Não poderia ficar de fora um reality-show com que acompanha as it-girls Olivia Palermo e Whitney Port em suas andanças por Nova York e seus trabalhos na Diane von Fürstenberg.

KERRY WASHINGTON

Scandal: A advogada Olivia Pope não só lida com os homens mais poderosos dos Estados Unidos, mais ainda o faz com muito estilo. É a maior fashionista da ficção televisiva atualmente.

mad-men

Mad Men: O estilo sessentista dos personagens já inspirou Michael Kors, Louis Vuitton e Prada. A figurinista Janie Bryant , que já ganhou inúmeros prêmios pelo trabalho, foi considerada a nova Patricia Field. Palmas para ela!

Fonte: Território Animale.

Leave a Reply