Quatro formas de usar a calça flare com estilo!

calca-flare-look-basico-1024x768

Quatro formas de usar calça flare com estilo! Aposte na peça que alonga a silhueta, cai bem em todos os formatos de corpo e pode ser usada em diversas ocasiões.

Esse modelo surgiu nos anos 70 porém era mais conhecida como boca de sino. Com seu modelo inovador, justa no quadril e nas coxas e aberta a partir dos joelhos, logo ela virou hit nas ruas. A inspiração veio dos marinheiros que usavam calças similares na década de 40, oferecendo mais liberdade de movimentos durante o trabalho.

anos-70-05

Fonte:  Fashion Bubbles

A calça flare valoriza qualquer shape, das mais sequinhas as cheinhas, todas podem usar e abusar do modelo, que ajuda a harmonizar a silhueta de quem tem quadris largos.

Calça flare com camisa

Camisa combinada com calça flare de alfaiataria, que cria um look mais formal, ideal para trabalho e reuniões.

0ac4d4bd00819cf97e8e0c834200e432

Calça flare + T-shirt

Essa flare de malha pede uma blusa mais descontraída como as T-shirts, e formam um look moderno e descomplicado para passeios, viagens e happy hours.

pink-flare

Flare de couro

A calças de couro são sempre uma opção mais ousada, ideal para usar em compromissos noturnos, mas também vão bem durante o dia, dependendo da escolha da blusa e dos acessórios. Combine com cores escuras, animal print como neste caso, ou com t-shirts podrinhas para um look mais leve.

flare-couro

Flare estampada

É uma opção fashionista para quem tem personalidade. Fica interessante combiná-la com blusas que seguem a mesma paleta de cores. Já para as mais ousadas o mix and mach ( mistura de estampas) também é uma boa opção. Para não ter erro o bacana é deixar uma padronagem mais dominante e outra mais discreta.

2f7cb1a4f5b8f903575b119e55768b4b

Para mais opções de calças flare clique aqui: http://bit.ly/flaremocabonita

Leave a Reply