#TBT Ícones Fashionistas: Rachel Green

tbt-fashionista-rachel-green

Quem nunca se apaixonou, riu, se emocionou e quis dar um abraço  no personagem de Jennifer Aniston em Friends, a popular Rachel Green. A mocinha do Village foi puro sucesso nas dez temporadas de Friends – série icônica da TV americana – e desfilou looks que, apesar de ser anos 90, são atemporais e modernos até hoje.

tbt-icones-fashionistas-rachel-green

 

Rachel Green já começou a série deixando um noivo no altar e nos encantou com a construção de uma nova vida: a busca do trabalho dos sonhos, do amor e da sua própria família e durante toda a sua história podemos ver as mudanças de estilo da Rachel.

Looks de trabalho:

rachel-green-works

Assim que começou a trabalhar na Bloomindagle’s, Rachel Green investiu em um armário poderoso com conjuntinhos mais formais e combinações, como na foto 1. Já na foto 2 e 3, Rachel já está trabalhando na Ralph Lauren, onde apostou em looks mais sóbrios, listras e algumas estampas. Chique!

Looks casuais:

rachel-green-looks-casuais

Rachel Green sempre brincou com a moda e isso sempre foi uma de suas maiores características. Usou muito longo, looks tenazes e casuais. Muito amor envolvido.

Para um visual a la Rachel Green aposte em jeans e peças básicas de caimento perfeito. Nos pés apostes em saltos grossos como esses que você pode ver aqui.

 

 

Leave a Reply