SPEZZATO – Outono/Inverno

A coleção da Spezzato está maravilhosa! São peças perfeitas para um outono mais charmoso!

Conhecida pelo estilo único e alta qualidade dos seus materiais, hoje nós trazemos um pouquinho mais dessa coleção que está maravilhosa:

 Cherry Lady 

Inspirado nos anos 50 e 60, caracterizado pelo romantismo e sofisticação, trouxemos para este tema uma mistura ultra feminina com um perfume vintage.

Nesta atmosfera a Spezzato apostou nos tecidos leves e fluídos como a seda, o chiffon e as rendas, tudo para realçar a delicadeza desta mulher.

Vestidos e saias trompetes, foram resgatados, delineando o corpo com muita elegância. Cinturas marcadas e calças cigarretes também são peças chaves para este mood.

Com ar de aconchego, os casacos desestruturados ganham importância, e o “blanket coat” destaca-se nos looks.

Na cartela de cores o tom cereja traduz a delicadeza desta mulher, e o eterno preto contrapõe-se dando um ar contemporâneo ao tema. O resultado é sempre clássico e elegante, um estilo que nunca sai de moda.

Dark Romance 

Nostalgia e romantismo dão ao tema dark romance um ar misterioso e sexy.

Uma cultura que teve início no final dos anos 70 influenciado pelos movimentos artísticos musicais e literários de sua época faz deste estilo, gótico romântico,mais do que um estilo de vida, ele traduz através do vestuário a atitude e a manifestação comportamental do individuo.

Um estilo rico em detalhes, delicadas sobreposições, transparências e texturas.

Para compor este tema, abusamos de looks compostos por rendas e entremeios, macramês, franjas, tecidos com texturas, veludos, cores e padronagens.

A estampa Paisley e o Floral dão à temática e atmosfera do tema, um ar noir e bucólico com seus brocados e cores intensas como o preto, uva e verde escuro. Nestas estampas tecidos como o crepe e o veludo, surgem para trazer ainda mais requinte.

Neste tema estilo e atitude se unem para criar a personalidade de uma mulher ousada e intrigante, mas que conserva o romantismo e a delicadeza feminina.

Urban Savage 

Apoderamo-nos de um ambiente de uma “selva urbana” e da austeridade dos uniformes militares, para nortear o tema Urban Savage.

Um estilo que mistura o senso utilitário com roupas de alma urbana.

O ar sexy aparece aqui de uma forma mais contida e adulta – e não menos desejável.

Elementos utilitários como zíperes, bolsos e martingales, quebram a monotonia e acrescentam funcionalidade sem deixar de lado a elegância.

A estampa Camuflada surge repaginada, em uma versão muito mais moderna e chique. A estampa Phyton dá o ar mais sofisticado e sexy. E por fim a estampa Gatinho traz o lado divertido e despojado desta mulher.

Fugindo da cartela de cor padrão, característica por abusar de tonalidades mais escuras como preto, marrom e cores neutras como o camelo e areia, aqui combinamos essa paleta com cores vibrantes como o vermelho e o laranja para deixar os looks mais femininos e descontraídos.

O segredo está na mistura de elementos desse universo sem parecer que vai para guerra, ousando nas combinações com uma leitura super feminina.

O resultado é um look casual chic.

Sweet Retrô

Com inspiração nos anos 60, década em que valorizou o comportamento como forma de se vestir, a Spezzato buscou uma mulher de essência jovem e de muita personalidade. A atmosfera retrô confere o mood do tema.

Peças essenciais como; vestidos evasês resgatados do passado, extravasam feminilidade e modernidade. As saias são mais curtas e valorizam a silhueta. A proposta dos conjuntos volta com força total reforçado pelas blusas croppeds, garantindo um look atual e moderno. As calças e os vestidos em tricot enriquecem a linguagem deste tema.

Destaque para os detalhes em couro preto, que valorizam as estampas snake e a bubbles.  O Jacquard desenvolvido especialmente para este tema, cria um efeito gráfico futurista.

A cor lime fica eletrizante nesta cartela de cores quando combinado com os tons neutros, como o mescla, preto e cinza.

LOOK BOOK:

CAMPANHA:

01 1202 03 04 08 09 10 11

 

Leave a Reply