#TBT Ícones Fashionistas: Carrie Bradshaw

tbt-fashionista-carrie-bradshaw

Quem nunca sonhou em andar pela movimentada Manhattan e parar de vitrine em vitrine na companhia de Carrie Bradshaw? Ou ao menos desejou parte do closet da queridinha de todos os fashionistas? Acredito que boa parte de nós! Nosso #tbt de hoje vamos relembrar três estilos diferentes que a personagem de Sarah Jessika Parker desfilou durante todas as temporadas e filmes de Sex and City.

icones-fashionista-carrie-bradshaw

1 – Carrie Bradshaw Romântica

A história com Big foi intensa e em diversos momentos da série (e dos barracos matrimoniais nos filmes) Carrie estava literalmente “in love” e isso foi transmitido para os seus looks que ganharam ar de “lady like” com saias rodadas, estampas florais e tudo universo de elementos que envolva esse ar romântico.

 

 

carrie-bradshaw-romantica

 

2 – Carrie Bradshaw Fashionista

Não tem jeito, Carrie é e sempre será lembrada como um ícone fashionista. Tanto ela quanto Miranda, Samanta e Charlote nos abriram um leque gigantesco de como misturar peças, texturas, ideias e estilos. Aqui, listamos três looks onde Bradshaw apareceu uberfashion.

 

 

carrie-bradshaw-fashionista

 

3 – Carrie Bradshaw Chiquerrima

Looks sóbrios, com camadas e assimétricos formaram parte do closet de Carrie Bradshaw quando a produção mereceu um ar glam e super sofisticado.

carrie-bradshaw

É correto falarmos que Carrie era uma amante dos vestidos. Durante a série e os filmes, Bradshaw desfilou centenas de modelos que iam dos clássicos rodados ao sereia, passando por vestidos soltinhos e super casuais. Se você também ama vestidos, vem se inspirar aqui.

Leave a Reply