TREND ALERT: ‘boyfriend’: inspire-se nas famosas e adote elementos masculinos nos seus looks

blog_boyf_01

Dormiu de ontem para hoje na casa do namorado e não tem roupa para se trocar? Pegue no armário dele. É, isso mesmo, o guarda-roupa do seu parceiro pode estar mais cheio de boas surpresas do que você imagina. Camisas sociais, calças jeans ou de alfaiataria, blazers e casacos masculinos são a melhor pedida para deixar o seu look muito mais descontraído, levando-o da noite para o dia a dia.

O segredo é encontrar o equilíbrio entre o masculino e o feminino para não ficar com cara de desleixado. Saltos, boca vermelha, acessórios impactantes ou outras peças bastante femininas são sempre bem vindas para harmonizar o look.

blog_boyf_02

Quer repaginar um vestido? Use-o com um cardigã ou suéter larguinho por cima, roube uma jaqueta jeans ou daquelas com elástico nas mangas ou, se quiser um visual mais arrumado, opte por um blazer longo com ombreira. Camisas e camisetas também devem ser assaltadas do closet masculino. Além de serem usadas com jeans ou saias, em alguns casos servem até como vestido. Uma dica de styling é usar a camisa transpassada, ao invés de abotoada, para dentro de uma saia com cintura alta.

Dá para pegar até a calça do namorado, mesmo que seja alguns tamanhos acima do seu. Além do jeans, as calças de alfaiataria usadas bem altas, com um cinto abaixo do peito e combinadas ao top cropped, também são perfeitas para o look ‘boyfriend’.

blog_boyf_03

Fonte: GNT Moda.

Leave a Reply